Quando você está construindo o seu próprio sistema de computador, existem tantas coisas a considerar que você pode esquecer o detalhe mais importante . Todos esses componentes high-end são inúteis sem o suco para poder deles. Calculando a potência necessária para empurrar o sistema para sua capacidade máxima pode ser realizado em um par de maneiras diferentes, e conhecer o seu alvo vai poupar algumas dores de cabeça mais tarde. Coisas que você precisa de informações
acesso Online
do fabricante para cada componente
Show Mais instruções
1
Montar uma lista de seus componentes desejados . Verifique no site de cada fabricante ou - se você está construindo um computador - cabeça para a loja e dar uma olhada os totais de potência publicadas para cada peça. Os totais indicados são os máximos testados. Se um intervalo é dado, sempre ir com o número mais elevado. Se a potência total não é dado para o dispositivo escolhido, multiplicar a amperagem pela tensão e que lhe dará os watts.
2
Use uma calculadora de alimentação online. Ambos térmica Tome e Sistemas Journey oferecer calculadoras on-line gratuitos ( ver Referências) e conselhos sobre a escolha de uma fonte de alimentação (PSU) para o seu novo sistema.
3
Adicione -se a potência total necessária para cada componente . Não se esqueça de incluir os fãs ou quaisquer outras unidades de refrigeração que você estará adicionando . Eles tiram o poder, também.
4
Escolha uma fonte de alimentação que lhe dá espaço para se expandir . Adicionar uma contingência de 20 por cento ao seu total antes de finalizar a sua decisão.