Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> Periféricos de computador >> 
Sobre DVDs Dual Layer
Como a capacidade de queimar a mídia de DVD torna-se amplamente disponível, é natural ter dúvidas sobre a grande variedade de formatos. Além do padrão , camada única formatos DVD + RW DVD -R, DVD + R, DVD- RW, e , também existem versões de camada dupla de cada um. Todos estes diferentes tipos de DVDs pode parecer esmagadora quando você vai até a loja para escolher um para fora , mas realmente não é tão complicado como parece. DVDs de dupla camada são realmente muito fácil de entender. Função

DVDs de dupla camada foram projetados para armazenar mais dados do que suas contrapartes de camada simples. DVDs de camada simples , quando queimados, armazenar dados em uma camada do disco. DVDs de dupla camada , como seu nome sugere, pode conter informações em duas camadas diferentes - isso dobra a quantidade de informações que podem prender

Tipos

DVDs de dupla camada entrar . alguns tipos diferentes . Primeiro, há DVD + R de dupla camada (ou DL, para abreviar) e discos DVD-R DL . Estes tipos geralmente não são tão diferentes assim , com a ressalva de que uma unidade de DVD -R não pode ler mídia DVD + R, e vice- versa. Discos híbridos que podem lidar com os dois tipos serão marcados tanto com um "+ " e " - ". Estes só podem ser gravados uma vez, e não pode ser reescrito.

Em seguida, estão DVD + RW e DVD -RW. Estes discos podem ser gravados uma estimativa de 1.000 vezes, o que significa que você pode apagar fisicamente os dados sobre os discos e gravá-los novamente , se assim escolherem .
Tamanho
< p> Existem alguns tamanhos físicos diferentes de DVDs de camada dupla , os quais afetam a quantidade de dados cada disco pode conter. A " face única " DVD de camada dupla vem em dois tamanhos - 8 centímetros e 12 centímetros . O tamanho 12 centímetros é o tamanho padrão de um DVD normal, e pode armazenar 8,5 GB de informações. O tamanho 8 centímetros é menor do que um DVD padrão, e só pode armazenar 2,6 GB de informações

Ambos os tamanhos de DVDs também vêm em versões " dupla face " - . Que quer dizer que ambos os lados do DVD pode ter informação escrita para eles , dobrando assim a quantidade de dados que pode conter mais de seus homólogos face única . Deste tipo , um DVD pode armazenar 12 centímetros 17.1GB de informação, e um DVD de 8 cm pode conter 5.2GB de informação.
Benefícios

A vantagem óbvia de usar dupla DVDs de camada para a sua queima é o aumento do tamanho . Você pode segurar o dobro da quantidade de dados de uma única camada DVD. Isto significa que se você está queimando um filme, você pode ter mais espaço no disco para qualidade de áudio e vídeo, o que resultará em uma versão mais bonita do filme. Se você está queimando os arquivos do seu disco rígido para o disco , você pode segurar o dobro. Isso faz com longos processos como fazer backup do conteúdo do seu disco rígido ou a transferência de dados para um computador novo , não só mais fácil, mas muito mais rápido.

Considerações

Ao tentar gravar um DVD de camada dupla , você tem que levar em consideração que apenas unidades especialmente rotulados têm a capacidade de ler e escrever para eles. Essas unidades escritor vai ser claramente identificado como " dual layer " compatível.

Se você gravar um filme em um DVD , a informação vai ser transmitida em ambas as camadas do disco. Ao assistir o filme , o jogador tem que alternar entre as camadas , o que pode provocar uma ligeira pausa no áudio e vídeo. Isso é normal .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como faço para que meu DVD para jogar no meu computado…
·10 Computador Dispositivos de Entrada Além do teclado 
·Como instalar impressora HP LaserJet 1100 em Informáti…
·O dispositivo USB não está funcionando corretamente e…
·Como usar um pedal Com Ventrilo 
·Como digitalizar fotos para DVDs 
·Como usar uma webcam embutida em um computador portáti…
·Como escrever com uma caneta sobre uma tela abstrata 
·Como instalar uma web câmera Dispositivo de Captura Dy…
·Como faço para converter um driver Mac Webcam para XP 
  Artigos em destaque
·Como fazer Velha IDE Drives Externa 
·As diferenças entre DVD -DL e DVD + DL 
·Como transferir um disco rígido como uma unidade Slave…
·Como ejetar um disquete Stuck on a Mac 
·Como converter um Western Digital MyBook de NTFS 
·Como restaurar arquivos de imagem da Nikon 
·Como Acalmar um laptop disco rígido 
·Como limpar da Apple computadores portáteis 
·Como estender AppleCare 
·Como transferir configurações de um disco rígido ant…
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados