? O processador é uma das partes mais difíceis de um computador para os novatos para atualizar. Embora existam alguns problemas potenciais na atualização de um processador , conhecendo estas questões potenciais podem ajudá-lo a evitá-los e aproveitar o aumento da velocidade que um novo processador pode proporcionar. CPU Pinos
Muitos tipos de processadores têm centenas de delicados pinos na parte inferior , orientado de tal forma que o processador só é capaz de ir para a tomada de uma maneira. Se um processador não cair facilmente em seu soquete , ele está enfrentando na direção errada . Ele não deve ser forçada a entrar no soquete, como os pinos será dobrado.
Heat Sink Instalação
Quando um processador é instalado, uma unidade de refrigeração é colocado sobre ele . Esta unidade de arrefecimento , o qual consiste de um dissipador de calor e um ventilador, deve ser pressionada firmemente contra a superfície do processador , a fim de transferir o calor para tomar lugar . Muitos tipos de dissipadores de calor são mantidos no lugar por presilhas de plástico , que podem ser facilmente quebrados. Cuidados devem ser tomados para instalar o dissipador de calor de acordo com as instruções do fabricante , porque se essas guias são quebrados, a placa-mãe será arruinado.
Incompatibilidade
Os processadores são fabricados em muitos formatos diferentes e com diferentes necessidades de velocidade e potência . Se o tipo de processador incorreto é comprado para placa-mãe do computador , o processador vai deixar de funcionar e pode ser danificada.
Resultados Unsatisfying
Ao atualizar um processador , não há sempre um risco de que o aumento da velocidade experimentado não será tão dramática como o que se esperava . Isso pode ser evitado por estar consciente da razão para o upgrade. Por exemplo, se o sistema operacional não está carregando rápido o suficiente quando o computador é ligado, um disco rígido mais rápido pode produzir melhores resultados como o disco rígido atual é provável que seja o gargalo causando esse problema .
< Br > Aplicação composto térmica
entre o processador eo dissipador de calor, uma fina camada de pasta térmica deve ser aplicada. Composto térmica , uma pasta contendo partículas microscópicas de metal, que ajuda a maximizar a área de superfície do processador que entra em contacto com o dissipador de calor . Uma muito pequena quantidade de pasta térmica é tudo o que é necessário . Se demasiado for aplicado , ele pode impedir a transferência de calor , em vez de ajudar -lo, fazendo com que o processador se tornar perigosamente quente .