? Quando você coloca um CD de jogos de vídeo em seu computador, ele usa um número de diferentes processos para extrair as informações do disco. No entanto, para entender completamente como unidade de disco do seu computador lê as informações em um CD , você tem que primeiro entender os componentes do rígido de um computador , e as propriedades do próprio disco. O Disco
O CD é feito de uma camada muito fina de plástico de policarbonato transparente . O disco está impressionado com milhares de poços microscópicas (chamadas de "solavancos ") que são organizados em um anel em espiral ao redor do disco , que se assemelham as faixas de um registro fonográfico . O tamanho ea frequência das colisões é o que carrega a informação do disco em um código binário, onde cada solavanco é codificado como 0 e porções lisas do disco como 1.
O Motor Drive
motor de acionamento do computador gira o disco. Girando o disco permite que o laser para ler a informação ao longo espiral do disco sem ter que seguir em várias direções .
Mecanismo de rastreamento
controla o mecanismo de controle do posição do laser . Ela se move lentamente o laser de distância do centro do disco para que ele possa ficar alinhado com espiral do disco enquanto ele gira.
Laser
Seu computador usa um laser para extrair a informação a partir do disco . O pequeno laser, que está alojado debaixo do disco, brilha fora dos sulcos no CD . O objetivo é refletir o laser fora as colisões e permitir a montagem de recolhimento para interpretar a informação binária codificada no disco.
Assembléia Captura Laser
O reflexo da o laser muda quando ela atinge uma colisão no disco. Esta é a forma como as informações são transferidas a partir do disco . O conjunto de captação de laser monitora a reflexão do laser fora do disco , e identifica a informação transportada pelos solavancos. Ele transmite o sinal em bits , que o computador pode usar para formar bytes de informação.
Application Program Interface
discos de jogos de vídeo precisar de mais informações do que pode ser colocado em um CD convencional . Para resolver este problema o computador utiliza um processo chamado de Application Program Interface ou API , para extrair informações que não são gravados diretamente no disco. API do computador contém informação que é comum a videogames e outros programas. Jogos de vídeo usar um sistema de " solicitações padronizadas " para extrair informações pré-definidas a partir da API , em vez de ter que armazenar todas as informações diretamente no disco.