joysticks modernos feitos por Saitek e outros fabricantes estão muito longe dos dispositivos de controle simples encontrados em máquinas de arcade velhos . Como resultado, a tirar o máximo proveito do seu joystick ou a sua experiência de simulador de vôo requer ser capaz de ajustar o pau até que ele se comporta exatamente como você quer que ele . Macros de design de programação
O Saitek Profile Editor , acessível ao clicar com o botão direito no seu ícone na bandeja do Windows, permite que você grave macros, uma série de teclas ou cliques do mouse associados a um determinado botão no seu controlador . Por exemplo, se seu simulador de vôo tem contramedidas separados para mísseis infravermelhos e guiados por radar , você pode definir um botão no joystick para implantar duas contramedidas ao mesmo tempo . Para economizar tempo, você também pode gravar uma complicada série de chaves , como o necessário para o arranque de motores de um avião , e atribuir-lhes um botão.
Automatize Outros Programas
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Porque o Profile Editor Saitek funciona com qualquer programa , e não apenas os jogos de computador , você pode usar macros para automatizar quase nada. Isto é útil se você manter o joystick em sua mesa e facilmente acessíveis em todos os momentos . Por exemplo, você pode gravar uma série de teclas que efetuar login em um servidor de chat ou gravar sua assinatura de e-mail como uma única macro. Dessa forma , apenas atingindo mais e apertar um botão permitirá que você salvar um monte de tempo digitando . Este pode ser um pouco nerd , mas é melhor do que a síndrome do túnel do carpo.
Use Response Curves
As curvas de resposta definir a relação entre a posição física de um joystick e quão longe o computador vê -lo em movimento . Isto permite , por exemplo , para aumentar a sensibilidade do joystick perto do centro do movimento da vara . Software de controle da Saitek não constrói em suporte nativo para curvas de resposta , mas esta é realmente uma bênção disfarçada, porque o obriga a adaptar as suas curvas de resposta a cada jogo de computador separadamente. A configuração da curva de resposta será localizado na mesma parte do menu de opções do jogo , como onde você escolhe o controlador de usar. Para modernos simuladores de combate aéreo , definir uma curva de resposta que permite que pequenos movimentos da vara produzir grandes movimentos da aeronave para uma maior capacidade de manobra. Para simuladores de vôo não-combatentes , defina a curva oposta , de modo que você tem que mover a alavanca mais para o mesmo resultado , o que lhe permite controlar o seu avião de uma forma muito suave de moda .
Criar um controlador Virtual < br jogos >
mais antigos que não suportam o Microsoft DirectX pode não suportar adequadamente o seu joystick Saitek também. Por exemplo , eles podem gravar indevidamente a torção da alavanca de comando como o eixo do acelerador . Jogos mais antigos também não permitem que você use vários controladores ao mesmo tempo . Por exemplo, o seu joystick e adequar pedais Saitek . Usando um emulador de joystick , como PPJoy , vai deixar você criar um novo controlador virtual com as especificações exatas que você quer , o que permite configurar os eixos do joystick corretamente ou até mesmo combinar vários joysticks Saitek físicos em um controlador de visto pelo Windows.