Ao comprar uma nova impressora multifuncional , um comprador está afogado em especificações técnicas, ou velocidades e feeds. A fim de tomar uma decisão informada , o cliente precisa ser capaz de decifrar todas estas siglas e números para saber o que é importante. Duas das velocidades que listam os fabricantes de primeira são PPM e IPM . O que é uma impressora multifuncional ?
Na sua forma mais simples, uma impressora multifuncional (MFP) é uma peça de equipamento de escritório , que combina as funções de vários dispositivos em uma máquina. Depois de fotocopiadoras a transição do analógico para dispositivos digitais , a maioria dos equipamentos de escritório fabrica e compradores chegou à conclusão de que uma máquina de fotocópia era nada mais do que uma impressora e um scanner no mesmo caso . Alguns MFPs também funcionam como máquinas de fax . A desvantagem para a compra de um MFP é que o comprador tem de decidir qual o dispositivo que melhor faz três ou quatro empregos em vez de qual dispositivo é o melhor para uma única função no escritório.
PPM
< br >
PPM é um acrônimo que significa páginas por minuto. Esta é uma função dos sistemas de impressão em uma MFP . Se o dispositivo é capaz de imprimir em cores, pode haver uma PPM cor e um PPM preto e branco especificados separadamente .
A especificação relacionada é da primeira página , o que dá ao comprador uma idéia de quão rápido o dispositivo pode preparar um documento ou uma imagem para a página. Se a máquina será usada para um monte de trabalhos de cópia de impressão individuais, saída da primeira página é mais importante. Se a máquina será usada para fazer várias cópias do mesmo documento , PPM é mais crítica .
IPM
IPM é um acrônimo que significa Images per Minute . Esta é uma função dos sistemas de verificação no MFP . IPM é uma classificação crítica se a máquina vai ser utilizada como um scanner ou uma copiadora com freqüência. Além de IPM , dots per inch , ou DPI , é uma importante medida da qualidade de um scanner.
Outros fatores a considerar
Além de focar apenas na velocidade , o comprador também deve considerar os tipos de imagens e documentos que estão em seu fluxo de trabalho. Um advogado que processa uma grande quantidade de documentos pesados de texto não precisa de uma impressora que imprime fotos em alta velocidade , enquanto um artista gráfico estaria mais preocupado com a velocidade de impressão em cores do que a velocidade preto e branco.
colocar as avaliações Juntos
a parte mais difícil de comprar uma MFP é a combinação de todas as velocidades e avanços em uma classificação geral do dispositivo. Uma forma de simplificar o processo de tomada de decisão é de focar a função mais importante do dispositivo. Como exemplo , se o dever primário do MFP será a impressão de documentos , escolha o MFP no orçamento que é a melhor impressora e pensar o dispositivo como uma impressora que vem com um scanner e copiadora livre
< . br>