da entrada à saída , o chip de voz Speakjet visa reconhecer o som, a partir de discurso para novas criações sonoras . Sua arquitetura digitaliza mapas todos os sons coletados por sete entradas separadas. É rotas esses sons para a mistura antes de saída . No mundo o circuito , no entanto , tem limitações de hardware . É por isso que futuras edições Speakjet são os principais candidatos para a expansão tecnológica. Os designers podem manter a arquitetura existente ao atualizar componentes do Speakjet para atender os tempos técnicos. Matemática Sound Architecture (MSA)
Matemática e estruturas arquitetônicas foram conceitualmente ligadas durante séculos. Speakjet implanta Matemática Sound Architecture (MSA) , em que os números representam o som. Embora Magnevation , fabricante de Speakjet , afirma que MSA pode mapear qualquer som, mais profundidade de pesquisa poderia permitir potencial de som expandido. Se a arquitetura torna a estrutura do pensamento conceitual , então MSA poderia tornar-se uma linguagem numérica que não apenas códigos parecer, mas o define. Essa idéia é semelhante ao desenvolvimento de mais fidelidade após a introdução no mercado de som em discos compactos (CDs) . Uma pergunta : como é que os consumidores utilizam Speakjet como um criador de som ? Expansão programação MSA poderia ajudar a responder essa pergunta.
Entradas eventos
" Entradas de eventos fornecem uma maneira de executar frases, efeitos sonoros ou funções de controle que foram pré -programado " , escreve Magnevation . Cada uma das sete entradas de eventos de som do Speakjet pode realmente conter dois sinais de sub- entrada. Dada a expansão da capacidade de transferência de tecnologia digital, Magnevation poderia projetar futuros chips de Speakjet para permitir que mais sub- entradas para cada um dos sete canais de entrada do evento. O desenho esquemático permaneceria , mas a capacidade de rede de entrada poderia ser ampliado , assim como Internet Service Providers ( ISPs) estão evoluindo as formas e meios para orientar o tráfego mais digital através de infra-estrutura de dados existente.
sintetizador Poder
Speakjet contém um sintetizador de cinco canais composto por seis osciladores, misturadores e cinco por Largura de Pulso Modulada (PWM) saída digital. Esses componentes podem ser desenvolvidas. Embora cada misturador aceita e processa som de múltiplos osciladores , a carga de volume da mistura é limitada . Enquanto tudo se mistura volume moderado , misturadores Speakjet poderia ser diversificada para processar mais própria carga, ou proporcionar maior configurações de mistura. O conceito de Magnevation para o misturador 5 como o "mestre ", que combina todas as outras misturas em um, é sábio. No entanto , misturador 5 aplica-se um nível de volume principal para entrega PWM de uma operadora de onda quadrada de 32 kHz. Enquanto a tecnologia continua a evoluir, Speakjet pode ser atualizado para manter a saída de som da mais alta integridade.
Globais Speech Recognition
diferenças linguísticas são baseadas em como os sons são formados e pronunciado na boca , a expansão tão linguística pode ser uma fronteira global para Magnevation . Speakjet opera atualmente no reconhecimento da fala com base em traços lingüísticos da América do Norte . O chip não permite para a produção de qualquer som, mas sintetiza unidades individuais de discurso para formação de palavras . A evolução tecnológica , neste caso , pode ser projetado de forma que Speakjet poderia eventualmente reconhecer unidades de som , ou fonemas , entre as culturas globais. Evidentemente, isso exigiria uma globalização de reconhecimento de fala. Uma vez que a questão foi resolvida , Speakjet se beneficiariam de incorporar essa capacidade em seu Mathematical Sound Architecture (MSA) .