Os termos "monitor" e "tela LCD" são frequentemente usados de forma intercambiável, levando à confusão. A realidade é que
os monitores mais modernos * são * telas lcd . LCD (tela de cristal líquido) é um * tipo * da tecnologia de exibição. Um monitor é um termo mais amplo que se refere a todo o dispositivo de saída, independentemente da tecnologia subjacente.
Portanto, dizer "exibir na tela Monitor OK e não LCD" é logicamente contraditório, a menos que haja um contexto específico faltando. Possíveis explicações para a declaração incluem:
*
diferentes tecnologias de exibição estão sendo confundidas: A pessoa pode estar comparando um monitor LCD com um tipo diferente de tela, como um monitor OLED (Diodo emissor de luz orgânico). Os OLEDs oferecem níveis superiores de contraste e preto em comparação com a maioria dos LCDs. Nesse caso, "Monitor" refere -se à tela OLED, enquanto a "tela LCD" refere -se à tecnologia LCD inferior.
*
Um problema com um painel LCD específico: A declaração pode se referir a um painel LCD com defeito em um monitor. O monitor em si pode estar bem, mas o componente LCD está falhando.
*
Terminologia incorreta: A pessoa pode estar usando "Monitor" e "Tela LCD" com imprecisão.
*
Um significado diferente de "OK": O termo "ok" pode ser subjetivo. Talvez a tela no monitor esteja funcionando adequadamente para as necessidades do usuário, enquanto a tela LCD (que provavelmente faz parte do monitor) tem pequenas falhas que acham inaceitável.
Para entender o problema real, você precisaria de mais contexto. Qual é o problema específico? Que tipo de monitor e tela LCD estão sendo comparados? O que "OK" significa nesta situação?