Você pode ter acesso a um disco rígido de trabalho que é inacessível quando o sistema começa e atribuir-lhe uma letra de unidade sob a interface do Windows Explorer. Ou, você pode importar discos externos no Windows ou criar uma partição e formatá-los . Você pode digitalizar uma unidade para setores defeituosos ou clusters perdidos e reparar os arquivos de sistema para permitir o acesso a um rígido danificado . Em suma, você pode utilizar os discos como eles foram destinados a ser utilizados por concluir algumas etapas de configuração do sistema operacional que são ocasionalmente necessárias para algumas instalações da unidade. Instruções
1
Clique em "Iniciar " (o Orb Windows) e "Computer " para acessar a tela do Windows Explorer. Clique com o botão direito do mouse sobre a unidade inacessível e escolha "Propriedades" no menu de contexto . Clique na guia "Ferramentas" e clique em " Verificar Agora " na seção de verificação de erros . Selecione as duas caixas de seleção para permitir que o sistema para corrigir automaticamente erros do sistema de arquivos e para procurar e tentar recuperar setores defeituosos. Permitir que o sistema execute a verificação na próxima vez que o sistema é inicializado . Reinicie o computador para concluir a digitalização e verificar se há acesso após a conclusão da verificação .
2
Clique em " Start" (Windows Orb) e "Computer " para acessar a tela do Windows Explorer. Clique com o botão direito do mouse sobre a unidade inacessível e escolha "Propriedades" no menu de contexto . Clique na aba " Segurança" e clique em "Editar " para alterar as permissões para a unidade . Clique seção nomes de usuário "Usuários" do grupo ou de . Marque a caixa " Permitir" para total controle e verificar se há acesso após as configurações são salvas .
3
Clique em "Iniciar " e " Painel de Controle" e clique em "Ferramentas Administrativas" e dê um duplo clique em " Gerenciamento do Computador" para iniciar o utilitário . Clique em " Gerenciamento de Disco" para exibir uma lista de todas as unidades detectadas no sistema. Botão direito do mouse na coluna da esquerda da unidade inacessível e clique em "Importar disco externo " para permitir que o sistema para converter a assinatura do disco para um disco local. Verifique se há acesso após as configurações são salvas .
4
Clique em "Iniciar " e " Painel de Controle" e clique em "Ferramentas Administrativas" e dê um duplo clique em " Gerenciamento do Computador" para iniciar o utilitário . Clique em " Gerenciamento de Disco" para exibir uma lista de todas as unidades detectadas no sistema. Botão direito do mouse na coluna da direita do disco inacessível e escolha a opção " Alterar letra de unidade e caminho. " Se nenhuma letra de existir, clique em "Adicionar" e atribuir uma letra de unidade a partir da lista de letras disponíveis . Se uma letra de unidade estiver na lista, clique em "Alterar " e selecione uma nova letra para eliminar quaisquer conflitos com outros dispositivos no sistema. Verifique se há acesso após essas configurações estão no lugar, o que pode exigir a reinicialização do sistema.
5
Clique em "Iniciar " e " Painel de Controle" e clique em "Ferramentas Administrativas " e dê um duplo clique com o botão " Gerenciamento do Computador " para iniciar o utilitário . Clique em " Gerenciamento de Disco" para exibir uma lista de todas as unidades detectadas no sistema. Botão direito do mouse na coluna da direita do disco inacessível e escolha " Novo Volume Simples " para criar uma partição e formatá-lo para uso . Clique em " Next" quando o Assistente de Novo Volume Simples aparece. Clique em "Next " para aceitar o tamanho máximo para a unidade . Clique em "Next " para aceitar a atribuição de letra de unidade sugerida. Clique em "Next " para formatar o volume com os padrões sugeridos ou alterá-los , se desejar. Clique em " Finish" para formatar a unidade e torná-lo acessível para o sistema operacional.