Embora o Windows tem a capacidade de armazenar vários perfis de usuário e personalizações exclusivas , este comportamento não é ideal para organizações ou casas onde uma única personalização padrão é desejado. As proteções de tela podem muitas vezes de forma aleatória exibir imagens pessoais de um disco rígido , ser brilhantemente coloridos e interferir com a atmosfera estética de um ambiente e causar problemas para os indivíduos que sofrem de convulsões. Microsoft torna possível aplicar um protetor de tela única que apenas os usuários administrativos podem substituir . Isso pode ser feito usando o editor de política de grupo. Instruções
1
Localize o protetor de tela que você gostaria de usar . Os protetores de tela padrão da Microsoft terminam com a extensão de arquivo ". Scr" e estão localizados no " % systemroot% \\ System32 " diretório no computador . Você também pode obter um costume " . Scr" proteção de tela e guardá-lo para um local de sua escolha
2
Pressione a tecla . "R" ea tecla " Windows" ao mesmo tempo para abrir no menu Executar. Digite " gpedit.msc " na caixa e clique em "Abrir".
3
Expanda " Configuração do usuário ", depois " Modelos Administrativos ", depois em "Painel de Controle" e "Personalização . "
4
Localize " Forçar proteção de tela específico " no painel direito do Editor de Política de Grupo. Clique duas vezes nele .
5
Clique em " Ativar " no lado esquerdo da janela, em seguida, digite o caminho para seu protetor de tela na seção " Opções" . Por exemplo, "% SystemRoot% \\ System32 \\ Bubbles.scr " é um protetor de tela padrão do Windows , que será uma entrada válida neste campo.
6
Clique em " OK" para salvar as alterações e fechar a janela . Saia do editor de política de grupo clicando no botão " X " no canto superior direito da tela.