Todos os sistemas de computador permitem que o usuário comprimir unidades. Esta função comprime as informações nos arquivos dentro da unidade selecionada . Há vantagens e desvantagens para realizar esta ação , no entanto, que muitas vezes pode fazer muito mais mal do que bem para o seu sistema de computador , às vezes causando danos irreversíveis. Vantagens
Uma das principais vantagens de comprimir uma unidade é que ela libera uma grande quantidade de espaço em seu computador. A compactação de uma unidade efetivamente arruma a unidade selecionada , removendo informações desnecessárias e reorganizar os arquivos , criando mais espaço para outras informações. A compactação de uma unidade também remove os arquivos temporários de Internet e os conteúdos de sua lixeira
Desvantagem: . Desempenho mais lento
Uma das principais desvantagens de comprimir uma unidade é que ela faz com que o seu disco rígido para executar mais lento . Um arquivo compactado leva mais tempo para o seu computador para abrir . Se os arquivos de sistema importantes estão localizados dentro do arquivo que está sendo comprimido, o seu computador tem de ganhar a informação relevante a partir desses arquivos , o que vai demorar mais tempo do que abrir um arquivo descompactado .
desvantagem: dados perdidos
Outra desvantagem de comprimir uma unidade é problemas de compatibilidade devido à perda de dados. Enquanto os arquivos estão sendo comprimido , a informação pode se perder ou ficar excluído . Sem toda a informação que é importante para o correto funcionamento de um determinado programa ou sistema de computador , ele pode parar de funcionar.
Soluções
A única vantagem real de comprimir uma unidade é para liberar mais espaço em disco. Para evitar alguns dos problemas que vão junto com esse benefício , considere a compra de um disco rígido externo . Esta é uma das formas mais comuns e eficazes para mover arquivos para outro local , permitindo que as unidades internas para executar mais rápido.