Se o disco rígido Seagate foi preparado em um computador com uma partição GPT , você não será capaz de acessar sua unidade de armazenamento e leitura de dados . Quando isso ocorre, a unidade não é atribuída uma letra de unidade e não aparece no Windows Explorer. Para acessar a unidade , você deve remover a partição e assinatura de modo que você pode formatá-lo para o uso de dados em geral. Use o utilitário de gerenciamento de disco para obter o número do disco atribuído à sua partição. Você pode , em seguida, executar a ferramenta de linha de comando DiskPart para limpar a partição GPT . Instruções
1
Clique em "Iniciar . " Tipo " Gerenciamento de Disco" no campo de pesquisa na parte inferior do menu Iniciar e pressione " Enter". Isso abre uma nova janela na tela contendo uma lista de volumes de disco .
2
Selecione a opção " Partition Proteção GPT " na coluna "Status" . Este é o seu volume de GPT . Olhe para o número ao lado de " Disco. " Este é o número do disco atribuído ao volume.
3
Minimizar a ferramenta de Gerenciamento de Disco. Clique em " Iniciar" e digite "Command" no campo de busca.
4
botão direito do mouse "Prompt de comando " e clique em "Executar como Administrador". Clique em "Sim " no prompt do UAC . Tipo " diskpart " no prompt de comando e pressione " Enter". Isso executa o utilitário de linha de comando DiskPart.
5
Tipo " selecionar o número de disco " e pressione " Enter". Substitua o " número" com o número atribuído à partição de Proteção GPT . Digite "Clean " e pressione " Enter".
6
Input "Exit" e pressione "Enter " para fechar o utilitário DiskPart.
7
Digite " Exit" uma segunda vez e pressione "Enter " para fechar o Prompt de Comando. Agora você deve ter acesso a formatar e usar o disco Seagate .