scanners biométricos estão rapidamente substituindo os cartões magnéticos e códigos de acesso a edifícios que necessitam de um nível de segurança para além da guarda tradicional no lobby. Como os preços diminuem , esta tendência vai aumentar. Os sistemas biométricos podem ser utilizados para reconhecer muitas funções biológicas de reconhecimento de íris para enfrentar reconhecimento e identificação de impressões digitais . Scanners biométricos também pode ser usado para substituir cartões de tempo para acompanhar as idas e vindas dos funcionários. Instruções
1
decidir que tipo de sistema biométrico que vai precisar. Pesar as opções dos vários dispositivos e do nível de segurança que você necessita. Impressões digitais e sistemas de reconhecimento de íris são mais confiáveis do que os sistemas de identificação faciais inteiras.
2
Construa o seu banco de dados. Você terá que inserir todas as informações das pessoas que você irá permitir usar o sistema biométrico para a entrada para a sua instalação . Os novos funcionários , fornecedores e visitantes regulares deve inserir suas impressões digitais ou da íris impressão em seu banco de dados , a fim de ser reconhecido pelo sistema.
3
Priorizar os vários níveis de segurança em seu prédio. Talvez um programa de reconhecimento facial pode ser o suficiente para deixar alguém dentro do prédio quando o sistema é monitorado na área de trabalho de um funcionário adequado. Outras áreas do seu negócio pode ser mais sensível e você vai querer instalar íris ou placas de interface de porta de reconhecimento de impressões digitais nas entradas para os escritórios de segurança de nível superior.
4
Instrua os funcionários e outras pessoas que irão utilizar os scanners de sua motivação para a instalação dos scanners biométricos. Você pode reduzir a possibilidade de ternos de direitos civis , se todos os envolvidos na sua segurança está a bordo com suas decisões e seu raciocínio para atualizar seus sistemas de segurança.