Dobrando o número de unidades de disco rígido em seu computador vai aumentar muito o seu espaço de armazenamento, permitindo que você armazene arquivos maiores , sem temer que você pode ficar sem espaço para programas vitais. Configurando um computador que contém dois discos rígidos não é substancialmente diferente do que a criação de um PC que contém apenas um, mas existem algumas medidas adicionais para fazer seu segundo disco (o que não contém o sistema operacional) funcional. Instruções
1
Execute a instalação do sistema operacional como normal, seguindo as instruções na tela para formatar e preparar a unidade que irá conter o sistema operacional , também conhecido como a unidade primária . Este processo pode levar de 30 minutos a mais de uma hora , dependendo do sistema operacional que você está indo para instalar , o tamanho do seu disco rígido e da velocidade do seu PC, para estar preparado para dedicar uma parte substancial do seu dia para o processo de configuração.
2
Vá para o menu Iniciar , seguido pelo painel de controle. Em seguida, clique em "Ferramentas Administrativas " e , em seguida, "Gerenciamento de Disco ". " Gerenciamento do Computador " Criar uma partição no seu segundo disco para permitir que o computador para detectá-lo de dentro do sistema operacional.
3
Selecione o ícone "Meu Computador" ou o ícone do "Windows Explorer" , em seguida, encontrar a letra da unidade para a unidade secundária. Esta carta será normalmente um além da letra da sua unidade principal - se a sua unidade principal é "c: ", como a maioria, a sua unidade secundária será quase sempre " d: ". Botão direito do mouse na unidade e selecione a opção " Format" .
4
Use os menus drop-down que aparecem para selecionar " NTFS ", como o sistema de sua unidade secundária de arquivo. Marque a caixa " formatação rápida " para acelerar o processo , e fornecer a sua unidade secundária com uma etiqueta (como "Drive Backup" ) , se assim desejar . Pressione " OK " para iniciar o processo de formatação. Durante o formato , a unidade será escrito mais para ser detectável e compatível com o sistema operacional instalado em sua unidade principal , completando o processo de configuração.