Em um sistema de computação eletrônica , a unidade de chip de processamento central tem três funções principais: a leitura do fluxo de entrada binária sinais de dados , processamento de fluxo de entrada e de transmissão , ou " escrita ", os resultados processados como um fluxo de saída . Para gerenciar o fluxo de dados entre os dispositivos controlados por duas CPUs separadas, um First-In , First- Out ( FIFO) esquema pode ser incluído no código do driver para estabelecer um protocolo de filas para o processamento de sinais de entrada. A profundidade do FIFO para um sistema de processamento de dados da CPU para a CPU , basicamente, é a quantidade máxima de memória necessária para compensar a diferença entre a velocidade a que os dados podem ser gravados pelo processador de transmissão e lido pela CPU receptora . Instruções
1
Multiplique a velocidade de escrita /CPU transmissores de sinal (em MHz) pelo número de ciclos ociosos que ocorrem entre dois ciclos de leitura consecutivos. Se você não sabe ciclos de taxa ou ociosas do seu CPU , visite o site do fabricante do chip e olhar para cima estes valores em " Especificações técnicas ".
2
Divida a taxa de leitura /CPU de recepção de sinal ( em MHz ) pelo resultado do Passo 1 . Essas informações também devem ser encontradas na seção " Especificações técnicas " .
3
Subtrair o resultado da Etapa 2 do 1. Por exemplo, se 2/3 foi o resultado da Etapa 2 , você subtrair 2/3 de 1, o que lhe dá uma resposta de 1/3 ou 0,3334 .
4
Multiplique o resultado da Etapa 3 pelo tamanho da explosão da CPU escrita /transmissão. Esta informação deve estar disponível na seção " Especificações técnicas " . O valor que você recebe vai representar a profundidade FIFO síncrona necessário, em bits. Se o valor é um decimal , arredondar para o número inteiro mais próximo seguinte .
5
Para determinar a profundidade FIFO assíncrona , adicione 1 ao resultado do Passo 4 .