Assistir TV na Internet é altamente dependente do provedor de serviço da programação. Existem muitos métodos diferentes de assistir a programação de televisão através da Internet , e cada um vai exigir os seus próprios requisitos de computador. A maioria dos fluxos de televisão na Internet são transmitidos por diferentes provedores. No entanto, existem alguns requisitos que são comuns a cada provedor. Internet Banda
vídeo que pode ser visto através da Internet é comprimido primeiro para economizar espaço, e , em seguida, descompactados em seu computador. A maioria das redes de televisão que transmitem conteúdo pela Internet usando vídeo comprimido fazê-lo usando um esquema de compressão dinâmica. Isso significa que a qualidade do vídeo transmitido para você será diretamente dependente de seu computador e da Internet especificações de conexão. Uma conexão de Internet mais rápido, ou maior largura de banda , significa que mais dados podem ser transmitidos para você, e pode, eventualmente, melhorar a qualidade da imagem. Uma conexão dial -up não será suficiente para a maioria de streaming de vídeo na Internet , mas a maioria das conexões DSL e cabo vai fazer muito bem .
Poder de Processamento
A velocidade de seu processador e placa de vídeo são muito importantes para descomprimir o fluxo de vídeo. A velocidade de seu processador irá afetar diretamente a velocidade de descomprimir o fluxo de vídeo e, portanto, a qualidade de reprodução. A placa de vídeo é parcialmente responsável por escalar o vídeo para tela cheia para visualização. Em março de 2010 , os principais sites de vídeo que transmitem televisão para visualização através da Internet usam 420 linhas de resolução para os seus fluxos padrão . Para isso, um processador de 2.2 GHz e uma placa de vídeo PCI- Express com 512 MB de RAM será suficiente para exibir uma imagem em um monitor de 17 polegadas .
Memória
< br >
Como o vídeo comprimido é transmitido através de sua conexão com a Internet , ele é armazenado temporariamente em seu computador até que esteja pronto para ser descomprimido e exibidos. Na maioria das vezes o vídeo comprimido é armazenado na memória (RAM ), em que é chamado de buffer. Na medida em que a exibição do vídeo está em causa , não há nenhuma exigência sistema real aqui . Mas o buffer determina como suavemente o vídeo será reproduzido. Quanto mais RAM você tiver, quanto mais informações você pode armazenar no buffer. Se a informação no buffer não pode manter-se com o processador , então o vídeo vai parar até que as lojas de buffer de uma quantidade adequada de informações para retomar a reprodução. Quatro GB de memória deve ser suficiente para fazer um buffer grande o suficiente para a maioria dos sistemas operacionais para decodificar vídeo transmitido em 420 linhas de resolução em velocidades DSL.