sistemas biométricos utilizam imagens para medir e registar as características biológicas . As imagens gravadas são usadas para verificar , reconhecer ou identificar os indivíduos . Modalidades mais comuns de sistemas biométricos incluem facial , íris, dedo e reconhecimento de voz. Esses sistemas devem coletar, armazenar , analisar e trocar dados de forma eficiente e segura. Padronização de vários componentes permite facilidade de manutenção , interoperabilidade e longevidade dos sistemas. A partir de 2010 , quatro tipos de padrões biométricos estão em desenvolvimento. Interfaces para obter informações técnicas
padrões de interface técnicas são específicas para as interações entre os subsistemas e os componentes dentro de um sistema. Esses padrões incluem possíveis mecanismos para armazenar dados de forma segura e proteger os dados , como é trocada entre os subsistemas e componentes. Eles especificam a necessidade de arquitetura e operações necessárias para identificar padrões adicionais necessários para suportar sistemas e aplicações de vários fornecedores . Exemplos incluem Formato comum Biometric File Exchange ( CBEFF ) e Especificação BioAPI v1.1 .
Formatos para Data Interchange
Normas de formatos de intercâmbio de dados de modo são específicos e especificar significado , a representação eo conteúdo dos formatos utilizados para o intercâmbio de dados entre os vários sistemas. Eles identificam formatos específicos para a transferência ea notação que separam sintaxe de transferência de definição de conteúdo , fornecendo plataformas independentes. Existem formatos específicos para os diferentes modos de sistemas biométricos , como Dedo minúcias Formato para Intercâmbio , Face Recognition para Data Interchange Format , Iris Interchange Format e Finger imagem com base Interchange Format . Exemplos destes são ANSI INCITS 379-2004 Iris Imagem Interchange Format e ANSI INCITS 378-2004 Dedo minúcias Formato de Data Interchange .
Padrões de perfis de aplicação
normas perfil de aplicação são desenvolvidos para permitir a interoperabilidade de informações em aplicativos do sistema. Estas são as especificações para , pelo menos, uma base padrão em relação a outros perfis normalizados . Quando necessário , eles identificam opções, parâmetros , classes escolhidas e em conformidade subconjuntos de normas de base e outros perfis relevantes. Esses padrões são usados para verificação de Transporte Trabalhadores e Gestão das Fronteiras, bem como ponto de venda , as aplicações . Exemplos desses padrões são ANSI INCITS 394-2004 Data Interchange e integridade dos dados de biometria baseado Identificação Pessoal para Gestão das Fronteiras e ANSI INCITS Verificação 383-2003 Biometria - Based e Identificação de Transporte Trabalhadores.
Normas for Testing and Reporting
Normas de testes de desempenho e relatórios definir metodologia de testes e as exigências de relato de resultados de teste. Estas normas especificam os métodos de cálculos, definições de métricas utilizadas , protocolos de testes e protocolos de testes cenário. Exemplos incluem ANSI INCITS 409,1-2.005 Biometric Teste de Desempenho e Parte Relatórios 1 - Princípios quadro, ANSI INCITS 409,2-2005 Biometric Teste de Desempenho e Relatórios Parte 2 - Testes Cenário - Tecnologia Testing Metodologia e ANSI INCITS 409,3-2005 Biometric Teste de Desempenho e Relatórios Parte 3 metodologias .
Verificação contra o reconhecimento ea identificação
Todos os modos de sistemas biométricos executar tarefas de reconhecimento. Eles reconhecem os indivíduos inseridos anteriormente em seus bancos de dados. Sistemas de verificação comparar a apresentação de um indivíduo ( imagem ) para um ou vários modelos e tentativas para confirmar a identidade do indivíduo reclamado . Existem dois tipos de sistemas de identidade . " Closed- set" identificação verifica se existe uma pessoa no banco de dados e " set- aberto " de identificação ( watchlists ) deve determinar se o indivíduo está no banco de dados .