O backup de bateria Smart UPS tem um papel muito importante em sua casa ou escritório de configuração do computador , mas se não conectado corretamente , ele pode muito bem não ser mesmo na mistura. Não só você tem que ligar sua bateria interna para a unidade uma vez que você levar para casa , você deve inserir os fios corretos provenientes de seu outro equipamento informático para as várias tomadas de CA do UPS 2200 . Uma vez que você ligar a bateria corretamente, você pode fornecer energia de backup para o seu sistema . Instruções
1
Remova a tampa da bateria UPS 2200 , pressionando as abas nas laterais do canto inferior frontal da caixa . Isso expõe o cabo da bateria e conector que terá de ser ligado na tomada da bateria. Por padrão, todos os backups de bateria fornecido com as baterias desconectadas das próprias unidades , o que requer que você conecte -los manualmente.
2
Conecte o pedaço conector da bateria na tomada da bateria na própria unidade principal. Empurre a parte mais difícil para ele para bloquear uma segunda vez, e , em seguida, recoloque a tampa . O segundo clique que você ouve significa que a bateria Smart UPS 2200 do foi ligado com sucesso para o resto do dispositivo de backup.
3
Conecte o cabo AC da bateria de backup UPS 2200 em um AC aberto tomada na parede . Apesar de backups bateria têm baterias internas , eles também atuam como um estabilizador para dispositivos que não necessitam de energia durante uma queda de energia elétrica.
4
Conecte os cabos de corrente alternada do seu computador e um monitor de em um dos "Bateria backup Plus Proteção contra Surtos "jacks na parte de trás da UPS 2200 . Nem todas as tomadas de corrente alternada vai oferecer tanto a energia da bateria e proteção contra surtos , então insira o cabo na tomada correta.
5
Conecte os outros cabos AC provenientes de outros dispositivos , como impressoras e scanners , na " proteção contra surtos Apenas" jacks na parte de trás da UPS 2200 . Estas tomadas não permanecerá ligado , no caso de uma queda de energia , mas vai manter os dispositivos conectados a eles a salvo de picos inesperados no poder.