Representando as ações dos músculos e controle muscular é uma tarefa complexa. Um grande número de neurônios oferecer uma rede tridimensional para orientar e comandar as ações do braço . O cérebro cria estruturas baseadas na simulação muscular e esquelético de dados de entrada
A função do braço artificial trabalha com o princípio dos músculos agonistas-antagonistas como o faz o braço humano . Duas câmaras pequenas pode ser usado em lugar da rede de neurónios e actuadores no lugar dos músculos . O braço é ensinado coordenadas usando um algoritmo matemático aprender a medir as pressões correspondentes os atuadores a entrada visual recebidos das câmeras.
Tipo de músculos esqueléticos
Agonist é o músculo primário usado para movimentos de uma articulação . Os contratos do músculo agonista para criar movimento . O músculo antagonista faz o movimento oposto do músculo agonista.
Aperto
O braço deve ser capaz de fornecer o aperto correto , bem como localização. Codificadores de feedback pode ser usado para fornecer dados para o computador para permitir uma pressão de aperto aproximado. Atual situa-se nas válvulas que controlam os apertos robóticos com base nos dados de feedback .
Elasticidade da borracha Peças
Para simular os músculos e as mãos , a borracha pode ser usado em estas aplicações . No entanto , a borracha está sujeita a mudanças de comportamento devido a variações de temperatura por localização geográfica ou o calor gerado pelo uso prolongado.