Um servidor de terminal é um dispositivo de hardware que conecta vários dispositivos com interfaces seriais a uma única rede de área local (LAN). Os dispositivos seriais tornar monitoráveis e configurável a partir de qualquer computador que pode (IP) pacotes para o servidor de terminal via Internet Protocol, permitindo assim que os usuários remotos para interagir com esses dispositivos. Quando um usuário envia sequências de caracteres de controle , o servidor de terminal irá interceptar e interpretá-los por padrão - porque não tem nenhuma maneira de determinar se eles são destinados para o servidor de terminal ou para o dispositivo série no final da conexão. Você pode enviar uma seqüência de " Break" , que atinge o dispositivo serial através do servidor de terminal. Instruções
1
Determinar a forma de enviar uma seqüência de " Break" para o dispositivo serial , se ele foi diretamente conectado ao computador de controle. Por exemplo, " Control-C " é uma seqüência padrão " Break" para sistemas Unix-like e Linux .
2
Abra uma sessão, através do servidor de terminal, para o dispositivo serial.
3
Pressione "Enter ", digite um quilate ( o caractere " ^") , em seguida, digite a letra que você precisava para pressionar junto com "Control" na etapa 1 , em seguida, pressione " Enter". Por exemplo , para o Linux , digite o seguinte :
^ C
O "C" deve estar em maiúsculas para o terminal servidor para interpretá-la corretamente e encaminhar a "ruptura " seqüência de controle para o dispositivo serial.
4
Verifique a seqüência de " break" foi transmitida ao dispositivo serial. O servidor de terminal gera uma saída adicional em sua sessão, como o seguinte :
debug: canal 0: escrito de 3 a 4 srl
O "3" pode ser substituído por um outro número entre um e 10.