Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> Drives de computador e Armazenamento >> 
USB 2.0 vs. USB 1
O Universal Serial Bus, chamado USB, emergiu como o tipo de conector preferido para a maioria dos periféricos. USB 1.0 foi a versão original , e desde então tem sido substituído com o padrão mais rápido USB 2.0. Todos os dispositivos USB 1.0 irá funcionar sob USB 2.0, mas a especificação mais recente permite uma ampla gama de suporte a periféricos , bem como as taxas de transferência muito aumentados . USB -IF

O Universal Serial Bus Implementers Forum, chamado USB- IF ( USB.org ) , é composta por um grupo de representantes de várias empresas , incluindo Hewlitt Packard , Intel, Microsoft. O objetivo do USB-IF é assegurar a compatibilidade entre vários tipos de periféricos e de promover o uso de USB. A organização não endossa produtos USB , mas manter uma lista de produtos que são compatíveis. Uma das questões-chave realizadas pelo USB -IF é compatibilidade com versões anteriores , de modo que os dispositivos USB mais antigos serão suportados em máquinas mais recentes, como USB 1.0 ou USB 1.1 USB 2.0 trabalham com máquinas capazes .
USB 1.x

a especificação original para USB foi a versão 1.0, mas os periféricos USB mais antigos usam USB 1.1, uma extensão da versão original. Dispositivos USB 1.1 são considerados periféricos de baixa velocidade , e tem uma taxa de transferência de dados máxima de 1,5 megabits por segundo. Dispositivos construídos para esse padrão incluem teclados, mouses, leitores de cartões e dispositivos de armazenamento externos . Note, entretanto, que os dispositivos de armazenamento usando USB 1.x não será capaz de funcionar no seu potencial máximo.
USB 2.0

USB 2.0 é a segunda geração de de conectores USB , e oferece uma taxa de transferência máxima de 12 megabits por segundo. Isso é adequado para webcams , áudio, dispositivos de armazenamento e outros produtos que não funcionam bem com a versão USB anterior. USB 2.0 é compatível com versões anteriores , o que significa que os dispositivos USB mais antigos ainda funcionarão com o novo padrão , mas será restrito às taxas de transferência originais. Por exemplo, um hub USB 1.1 irá funcionar quando conectado a um sistema de USB 2.0, mas a taxa de transferência de dados através do hub será limitado a apenas 1,5 megabits por segundo , independentemente da taxa do próprio dispositivo de dados.

expandido Device Support

USB 2.0 suporta até 128 dispositivos USB , o mesmo número suportado pelo USB 1.x. A vantagem do USB 2.0 é que ele pode suportar uma gama muito maior de dispositivos periféricos , e inclui a taxa de transferência necessária para aqueles deivces para funcionar corretamente. USB 2.0 está de acordo com a intenção original do USB, para fornecer uma interface plug- and-play para os periféricos de todos os tipos . Para conseguir isso, as necessidades reais de interface de máquina são escondidos do usuário final , e quaisquer drivers proprietários são carregados diretamente a partir de dispositivos ao invés de instalados no computador do usuário .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como reparar o driver de computador que não vai jogar …
·Firewire Discos Rígidos Vs . USB Discos Rígidos 
·Como fazer caseiro raio infravermelho Câmeras 
·Como recuperar o D Drive 
·Problemas de desempenho com as duas TV Tuner Cards em V…
·Como apagar arquivos em um cartão Micro SD 
·Como posso fazer CDs de MP3 no Shareaza 
·Como instalar Proteção de senha para um Portable Hard…
·Como verificar Drivers PC 
·Idéias invenção tecnológica 
  Artigos em destaque
·Especificações do G60- 243CL HP Turion X2 Duo Com Cor…
·Como instalar uma HP Printer 500 
·Especificações para a HP m7060n 
·Como fazer um lock em um teclado Apple 
·Como conectar uma câmera FireWire para USB 
·Especificações para a HP DV2310US 
·Sobre os tipos de cartuchos de tinta para impressoras H…
·Como Descrever um repetidor sem fio 
·Como fio um HAF 932 
·As melhores maneiras de limpar um teclado de computador…
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados