Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> Drives de computador e Armazenamento >> 
A História da Máquina de Prototipagem Rápida
máquinas de prototipagem rápida são considerados uma tecnologia relativamente nova que surgiu na década de 1980 . Estas máquinas utilizam fabricação aditiva , que é o processo de unir materiais juntos para formar objetos sólidos a partir de dados do modelo 3D . Normalmente, a máquina irá ler dados de um usuário criado projeto e " fixar" camadas sucessivas de pó , líquido ou material de folha . Depois de iterações suficiente , o protótipo é construído a partir de uma série de pequenas seções transversais. Processos iniciais

Carl Deckard , um pesquisador formar na Universidade do Texas em 1987, teve uma idéia que um modelo poderia ser construído camada por camada. Ele foi capaz de construir modelos 3D usando o laser para fundir pó metálico em formações sólidas , uma única camada de cada vez. Ele chamou essa técnica " Sinterização Seletiva a Laser " (SLS) e é considerado como um pioneiro na camada de base de fabricação. Ao longo dos anos SLS foi modificado para utilizar termoplásticos , que tem uma temperatura de fusão muito mais baixo do que os metais.
Computer Aided Design

Na década de 1990 , como o poder de computadores aumentou exponencialmente , assim como as capacidades de Máquinas de prototipagem rápida . Software de desenho de modelagem e animação assistida por computador agora interface com as máquinas usando um formato de arquivo chamado STF . O formato STF aproxima de toda a forma de desenho usando muito pequenas facetas triangulares . Quanto menor for a faceta , o mais exacta do modelo . Um processo chamado WYSIWYG (What You See Is What You Get ) nasceu que permitia aos usuários criar modelos 3D incrivelmente precisas de praticamente qualquer desenho em papel .

Tecnologias de Prototipagem

ao longo dos anos muitas novas técnicas surgiram para a construção do modelo 3D real , cada um com seus próprios benefícios . Direto do metal Sinterização Laser permitiu que os operadores de usar quase qualquer liga metálica enquanto Fused Deposition Modeling utilizado termoplásticos leves. A estereolitografia é capaz de manipular um fotopolímero e Electron Beam Melting é usado para metais com alto ponto de fusão , tais como ligas de titânio . Existe ainda um processo para criar modelos de papel chamado laminado Manufacturing objeto .
Hoje

Em 2006, pesquisas em Bowling Green University foi pioneiro no uso de pós cerâmicos em Rapid Prototipagem Machines. Este projecto permitiu objetos de arte em cerâmica a ser construídos a partir de fotos e forno demitido. A impressão em 3D é uma nova tecnologia de fabrico aditivo que utiliza líquidos adesivas para formar um modelo . É mais barato e mais rápido do que qualquer tecnologia anterior desenvolvido .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·CD -RW Desvantagens 
·Como adicionar um disquete externo 3,5 unidade para um …
·Por que um processador de 2Ghz Correr em 1Ghz 
·Como instalar fisicamente o disco rígido em um Dell Di…
·Como copiar o Windows de um disco rígido para outro di…
·Como testar a velocidade do cartão MicroSD 
·Como apagar um disco rígido em um computador usado 
·Como definir o Maxtor disco rígido para ser reconhecid…
·Como recuperar arquivos perdidos em um cartão de memó…
·Como instalar o CD e DVD Drivers do Windows XP 
  Artigos em destaque
·Como posso inserir um cartão de memória em um Toshiba…
·USB para adaptador serial Problemas 
·Como construir Casos de computador personalizado 
·Como instalar Placa de vídeo BIOS 
·Sobre o Laptop Alienware 
·Como atualizar o Optiplex 320 
·Panasonic CF-52 Especificações 
·Como verificar chips de memória 
·Como fazer sua própria Epson Chip Resetter 
·USB para HDMI Conversores 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados