funções de hardware de computador como um condutor de eletricidade , o envio de sinais através da placa-mãe do computador para diferentes partes de funcionamento . Estes encargos são transformados e modificado durante o curso de suas viagens através de uma série de portas. Através destas portas, o computador funciona como uma calculadora lógica. Uma configuração de portas , o buffer de lógica , tem uma função específica , como um amplificador de sinal no interior do computador . Portões e Computadores
Portões em uma placa de circuito ter um sinal de alguma fonte dentro do computador. Uma porta lógica leva tensões elétricas positivas ou negativas para representar "verdadeiro" e "falso ", respectivamente, e processar essas acusações com base na lógica booleana. Por exemplo , um " E" porta leva dois sinais e emite-se um sinal único com base no produto dessas duas cargas a partir de uma operação lógica E . Uma porta AND receber duas cargas positivas irá emitir uma carga , enquanto uma porta AND de receber uma carga positiva e negativa irá emitir uma carga negativa.
Inverter Portões
Uma específico tipo de porta, e inversor ou " NÃO " gate , transforma uma única carga em seu oposto . Um portão que não recebem uma carga positiva irá emitir uma carga negativa , e vice- versa. A maioria das portas , incluindo a portas AND e OR , têm algum tipo de versão NÃO . Isto significa que enquanto uma porta AND retorna o produto de uma operação AND , NOT e retorna o valor oposto dessa mesma operação AND
Logic Tampão Porta
Um buffer lógico representa duas portas inversoras . Normalmente, a palavra "tampão" , um local temporário de armazenamento em informática. No equipamento , a lógica tampão serve como uma porta em que nenhuma alteração ocorre , independentemente do sinal . Uma vez que o tampão lógico representa dois inversores, um após o outro , um sinal que passa através de primeiras alterações na primeira porta , em seguida muda para trás na segunda porta . O aspecto de buffer permite que o custo para passar temporariamente sem alterações.
Finalidade da Lógica Buffers
Quando uma porta leva sinais e processá-los , ele não transmite o mesmo sinal . Em vez disso, o portão processa o sinal e , em seguida, emite um novo sinal de força total que representa o resultado desse portão. Um portão de receber um sinal fraco sempre produzirá um sinal de força total . Um buffer de lógica, portanto, pode amplificar um sinal fraco que tem viajado por uma longa distância , sem alterar o seu valor, representando, assim, um repetidor das sortes.