Se você queimar um monte de CDs , por exemplo, porque você tem uma banda, você pode acelerar o processo com um duplicador de CD que permite que você queimar muitas cópias de um disco ao mesmo tempo. Você não tem que comprar um duplicador ou até mesmo um novo sistema de computador para ter o seu próprio duplicador de CD em casa. Você pode fazer um a partir de um computador antigo . Coisas que você precisa
PC
Show Mais instruções
1
Verifique se o seu sistema tem o poder de gravar vários CDs de uma só vez : 300 watts , 400 MHz e 128 MB de RAM será suficiente. Você só precisa de 40 GB de espaço para duplicar vários CDs de uma vez.
2
Faça portas extras na placa-mãe . É possível que sua placa-mãe tem portas vazias suficientes para o número de unidades que você deseja anexar. Se o seu gravador de CD conecta a outra coisa senão uma porta SATA , porém, você provavelmente precisará de um conversor. Se o seu gravador usa um anexo IDE, você pode fazer seu trabalho IDE dispositivo com uma porta SATA , usando um IDE ao conversor de SATA .
3
Comprar um novo caso, se o seu antigo carece de baías para unidades adicionais. Todos os componentes internos terão de ser transferidos a partir do caso de idade para o outro.
4
instalar um ventilador adicional ou dois. Vários gravadores de CD que operam ao mesmo tempo criar uma grande quantidade de calor . Ventiladores adicionais irá ajudar a manter a temperatura baixa e seu computador em ordem de funcionamento superior .
5
queimadores Use CD que são da mesma marca e modelo . Desta forma, os queimadores , todos eles terão o mesmo processo de escrita e escrever velocidade .
6
software que permite gravar em mais de uma unidade em um momento em Instalar. Nero leva neste campo. Sua "Burn to múltiplos gravadores " licenças de recurso por escrito, inúmeras unidades simultaneamente .