Fita magnética e mídia de disco magnético são usados para storage.They dados têm desenvolvido e mudado ao longo dos anos, cada vez menores , mantendo mais informações. História
Como regra geral, o tamanho da mídia deixou de ser enorme e muito ineficiente , a pequena e ultra- eficiente. Temos visto a fita magnética com uma largura de 2 polegadas sendo substituídos por discos micro -miniatura segurando centenas de vezes a capacidade e com muito mais redundância
conteúdo
fita magnética e os discos têm sido usados para armazenar todo o tipo de material, a partir de dados brutos de música e vídeo. Eles foram encontrados para ser uma maneira eficiente e conveniente de armazenamento, bem proposto para analógico e conteúdo digital. Na verdade , a transição do analógico para o digital foi facilitada pelo armazenamento magnético.
Considerações
Uma fita magnética deve ser rebobinado. Um disco precisa de navegação rápida para alavancar o conteúdo de forma rápida , e é por isso que os discos tornaram-se rapidamente a mídia de sua escolha . Apesar disso , a IBM garantiu que distância fita rebobinar ser minimizado por um retorno para o meio da fita.
O Futuro
mídia magnética vai passar constantemente de grande matrizes estáticas para matrizes substituíveis e redundantes menores. Tape está a perder rapidamente a sua utilidade.
Tipos
As primeiras fitas magnéticas foram carregados em bobinas abertas e rebobinagem necessário. Havia também fitas em cartuchos que não requeriam rebobinagem . No entanto, este deu lugar a disco, o que era mais fácil de manipular e não sujeito a interferências e de ruptura.