DVDs em branco são usados para armazenar e fazer backup de grandes quantidades de dados . DVDs em branco pode conter mais de sete vezes a quantidade de dados de um padrão CD-R pode conter , mas custam um pouco mais. Existem muitas opções em mídia de DVD , e é muito importante escolher o tipo certo para suas necessidades particulares. Instruções
1
Determine se os DVDs virgens são DVD + R ou DVD -R. Você pode dizer, olhando para seus rótulos. É importante olhar para o seu gravador de DVD e descobrir se ele queima DVD + R ou DVD-Rs . Esta informação deve estar em letras pequenas na parte da frente do próprio gravador de DVD.
2
Verifique o acabamento usado nos DVDs virgens . Há sete tipos de acabamentos de superfície : Matte , prata fosco , prata , para impressão a jato de tinta , impressão térmica, hub de impressão e nenhum anel pilha. Cada acabamento foi concebido para usos específicos , apesar de todo o revestimento irá trabalhar para as necessidades de gravação de DVD todos os dias.
3
Decida se você precisa regraváveis (RW) ou de gravação padrão ( R) DVDs . DVDs regraváveis são capazes de ser apagados e regravados , enquanto DVDs graváveis padrão só são capazes de ser escrita em uma vez.
4
Determinar a capacidade dos DVDs virgens . DVDs virgens em um único lado detêm cerca de 4,7 GB de dados e DVDs de dupla face detêm cerca de 8,75 GB de dados. DVDs de camada dupla pode armazenar cerca de 8,54 GB de dados , mas você vai precisar de um queimador especial de dupla camada para estes.
5
Determinar a velocidade dos DVDs virgens e comparar isso com a velocidade de seu gravador de DVD. Se você não sabe a velocidade do seu gravador de DVD , você pode facilmente descobrir clicando com o botão direito sobre o seu gravador de DVD e olhando para propriedades da unidade .