Disquetes costumava ser o principal meio de armazenamento portátil e transferência de arquivos para qualquer computador pessoal. Infelizmente , os disquetes só pode conter um máximo de cerca de 1,44 MB. Um CD pode armazenar cerca de 486 vezes maior que a quantidade de dados e computadores mais novos nem sequer dispõem de unidades de disquete mais. Copiar dados de um disquete para um CD requer um gravador de CD e um CD -R ou CD -RW. CD- RWs são regraváveis , ao contrário do CD -R , que só pode ser gravado uma vez . Coisas que você precisa
gravador de CD CD -R em branco
ou CD -RW
Mostrar Mais instruções
1
Insira o disquete na unidade de disquete do seu computador. Navegue até a unidade de disquete em seu computador e abri-lo .
2
Selecione todo o conteúdo do disquete e copiar os arquivos para o seu desktop ou em algum lugar que você será capaz de localizá-los mais tarde.
3
Insira um CD -R ou CD -RW no gravador de CD. Há muitas aplicações de software diferentes que você pode usar para gravar dados em um CD em branco. Sistemas Windows e Mac incluem programas de gravação de CD nativos , enquanto inúmeros outros aplicativos podem ser baixados gratuitamente da Internet. Abra sua escolha de software de gravação de CD .
4
Criar um novo projeto de CD de dados usando o software de gravação de CD. No Windows , por exemplo, um menu de autoplay deve aparecer quando você carregar um disco gravável. Como alternativa, clique em "Iniciar> Meu Computador ( ou Computador ) " e dê um duplo clique no ícone do drive óptico . Adicione todos os arquivos que você copiou do disquete para o CD . Dependendo do seu software de gravação , você pode ser capaz de configurar algumas opções diferentes, tais como a velocidade de gravação , ou se o CD deve ser verificado depois de ser queimado.