Há mais diferenças entre unidades de DVD externa e interna do que apenas como eles estão instalados em um computador , e não há nenhuma maneira de dizer que um é decididamente "melhor" do que o outro . Dependendo de suas necessidades pessoais , uma unidade externa ou interna pode ser o carro ideal para você. Conveniência
unidades externas são muito mais fácil de configurar do que os seus homólogos internos. Instalação de uma unidade interna exige que o computador seja desligado e aberto, e da instalação da unidade em si pode ser confuso para iniciantes de computador . Uma unidade externa , por outro lado, só precisa ser conectado por meio de uma porta USB ou firewire . Se você precisa de um carro , mas não sei como instalar um, uma unidade externa pode ser sua melhor opção.
Velocidade
Enquanto os discos externos são mais fáceis de instalar , eles não correr tão rápido como unidades internas. Uma unidade externa é geralmente apenas alimentado pelo cabo USB, e velocidades de transferência de dados em USB são mais lentos do que aqueles que usam conexões internas . A maioria dos drives de DVD externos geralmente não pode gravar DVDs a velocidades superiores a 8x , enquanto algumas unidades internas pode gravar DVDs a 48x de velocidade.
Portabilidade
Obviamente, uma rígido externo é mais portátil do que um interno . Se você está indo trabalhar principalmente a partir de casa em um computador desktop , isso pode não importa para você . No entanto, se você tiver vários computadores , ou se você fizer um monte de trabalho na estrada com um laptop, então a conveniência adicional de um drive de DVD externo portátil pode tornar -se a escolha ideal.