600 A linha de notebooks ThinkPad foram liberados pela IBM início em 1999. Eles contou com um processador Intel Pentium ou o Mobile Pentium II, 2 megabytes (MB) de memória de vídeo , 32 ou 64 MB de RAM e uma baia de CD-ROM que pode ser usado como uma baía disquete. Uma característica do ThinkPad 600 foi a sua capacidade de permitir que os usuários definir uma senha no BIOS do sistema , que carrega imediatamente quando o sistema é ligado. Esta senha significa que um usuário não pode inicializar o sistema sem fornecer credenciais autorizadas. Esta senha é armazenada no CMOS , e pode ser reposto por desmontar parte da máquina e retirar a bateria CMOS tempo suficiente para que as configurações do BIOS do sistema para ser perdida. Instruções
1
Desconecte todos os periféricos conectados ao ThinkPad e desconectá-lo da fonte de alimentação .
2
Gire o ThinkPad 600 mais , então a parte inferior é voltado para você.
3
Solte o parafuso que cobre o módulo de memória na parte inferior do ThinkPad e levante o painel fora do caso e em sua direção .
4
Empurre o conector da bateria longe da bateria usando a ponta de uma chave de fenda de cabeça chata .
5
Retire a bateria da caixa . Deixe o sistema em pé por pelo menos um minuto .
6
Reconecte a bateria , o conector , o painel eo parafuso . Recoloque todos os periféricos e alimentar a máquina de volta. Você não será solicitada uma senha .