usuários de Mac que possa ter o instinto de remover Bootcamp para o seu sistema , porque eles não precisam da funcionalidade do Windows deve perceber que , tecnicamente falando , não é possível de- partição Bootcamp. Bootcamp é um utilitário de disco oferecendo aos usuários de Mac a funcionalidade adicional do sistema operacional Microsoft Windows , sem ter que comprar um segundo computador. O custo é de menos espaço em disco disponível para Mac OS X, como o utilitário Bootcamp esculpe uma fatia do disco rígido do Mac , que só pode ser usado pelo sistema operacional Windows e seus programas. Esta fatia é chamada de partição ; remover esta partição pode ter vários efeitos adversos. Perder o Windows Funcionalidade
remover a partição Bootcamp significa perder o acesso a muitas aplicações e serviços apenas para Windows. Trituradores de número que dependem Statistica ou Systat para análise estatística vão encontrar-se na necessidade de um novo PC, uma vez que estes programas não estão disponíveis em versões nativas do Mac OS X . Designers que usam o Autodesk Inventor e AutoCAD Architecture também vão encontrar-se em uma perda para a versão Mac destas aplicações . Somente do Windows constituintes do Microsoft Office incluem a aplicação de base de dados venerável Acesso , bem como Editor para layout de página e OneNote para o planejamento e anotações.
Perder aplicativos e arquivos do Windows.
Fracasso
para backup corretamente sua partição do Windows significa a perda de todos os arquivos e programas aplicativos salvos lá. Perda de senhas armazenadas e informações pessoais também vem como resultado de remover a partição do Windows a partir de seu disco rígido Mac . Mesmo se você fez backup de tudo em sua partição do Windows, você ainda vai perder a capacidade de abrir e modificar os arquivos que você criou em aplicações apenas em Windows. Por uma questão de segurança e sentimento , você deve sempre fazer backup de tudo no seu disco rígido antes de qualquer operação que implique uma alteração para o disco rígido .
Fragmentação do disco
Enquanto eliminando a partição do Windows libera mais espaço para o seu Mac, você também pode achar que este espaço não é uniforme para novas aplicações Mac e arquivos. Dependendo de quando você criou a partição original do Windows, você poderia muito bem acabar com um disco rígido muito fragmentado . Neste caso , os novos arquivos e programas são armazenados em blocos não- consecutivos de seu disco rígido. O resultado é um tempo de busca mais relevantes , como os blocos estão localizados e carregados na memória de acesso aleatório, retardando assim o seu computador.
Conclusões
Como a plataforma Mac tem ganhou em popularidade nos últimos anos devido ao aumento do iPhone, iPod e iPad, muitos usuários de Mac descobriram que a funcionalidade adicional de uma partição do Windows é um recurso que pode facilmente viver sem. Neste caso, remover a partição do Windows não é uma perda terrível . Se depender de funcionalidade do Windows para aplicações especializadas de trabalho ou , remover a partição não é aconselhável.