Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> apple Computers >> 
Como abrir WINMAIL.DAT em ​​um Mac
Se você abrir seu e-mail em um Mac e ver que alguém lhe enviou um arquivo Winmail.dat a partir de um PC com Windows , você pode não ter a certeza de como abrir o arquivo no seu Mac . Microsoft Outlook salva as mensagens de e-mail e anexos em um arquivo Winmail.dat , que é acessível em computadores com Windows . Macs não têm capacidade nativa para abrir arquivos Winmail.dat , então você vai precisar de ter um aplicativo de terceiros . Instruções
criatividade na Áustria
1

Inicie o seu navegador da Web, navegue até o criativo no site Áustria, creativeinaustria.com , e baixar o aplicativo LetterOpenerPro .
2

clique duas vezes no instalador LetterOpenerPro para instalá-lo no seu Mac . LetterOpenerPro funciona como um plug -in com aplicativo Mail nativo da Apple.
3

Clique em " Mail" no Dock do seu Mac para iniciar a aplicação .
4 < p > Clique em uma mensagem que contenha um arquivo Winmail.dat anexado. LetterOpenerPro abre automaticamente o arquivo Winmail.dat e exibe seu conteúdo na parte inferior da janela de mensagem. Clique em um arquivo anexo para abri-lo , ou arraste o arquivo para uma pasta em seu computador.
Josh Jacob
5

Inicie o seu navegador da Web, vá para o site do Josh Jacob , joshjacob.com /mac- desenvolvimento /tnef.php , e baixar aplicativo Chega do TNEF.
6

clique duas vezes arquivo zipado do Chega a TNEF2 para expandir o aplicativo, em seguida, arraste o TNEF2 é suficiente. arquivo do aplicativo aplicativo para a pasta "Aplicativos " no Dock do Mac .
7

Clique em " mail" no Dock do seu Mac para lançar aplicativo de e-mail nativo da Apple. Clique duas vezes na mensagem de e-mail que contém o arquivo Winmail.dat anexado. Clique no botão " Salvar" na parte superior da mensagem para salvar o arquivo Winmail.dat a pasta de downloads do seu Mac .
8

Clique em " Aplicativos" na doca de seu Mac e , em seguida, clique em " o TNEF2 é o suficiente "para iniciar o aplicativo . Clique em " Arquivo", " Abrir ", o " Downloads" da pasta e , em seguida, o arquivo Winmail.dat para selecioná-lo e , em seguida, clique em " . Open" para abri-lo
Klammer

9

Clique em " App Store" no Dock do seu Mac para acessar a Mac App Store da Apple. Digite " Klammer " na caixa de busca e clique em " Klammer ". Clique em " Comprar ", e em seguida, digite seu ID Apple no prompt para baixar e instalar Klammer .
10

Lançamento Mail. Clique duas vezes em uma mensagem que tenha um anexo de arquivo Winmail.dat. Clique no botão " Save" na parte superior da janela de mensagem para salvar o arquivo Winmail.dat a pasta de downloads do seu Mac .
11

Clique em " Aplicativos" na doca do seu Mac, e então clique em " Klammer " para iniciar o aplicativo .
12

Clique em "Arquivo " no menu Klammer , em seguida, clique em "Abrir ", " Downloads, " eo arquivo Winmail.dat para abri-lo . < br >

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Meu MacBook Pro CD está preso 
·Dois discos preso em um iMac 
·Como a Sobrecarga Teste um MacBook 
·Como desmontar um MacBook de 2006 
·Como sincronizar o Nook e iPad 
·Como remover marcas de teclado em um Unibody MacBook Pr…
·Minha webcam não funciona no iPhoto , mas trabalha em …
·Mostrar fuzzy em um MacBook 
·Por que meu MacBook Keep Running quando a tampa é fech…
·Como compartilhar o seu MacBook Pro Webcam Com Anyone 
  Artigos em destaque
·Sincronização Android com Macs 
·Como fazer o download Drivers para um HP All-In -One 
·Meu MacBook Pro está ficando muito quente na parte inf…
·Como configurar uma Canon All-In -One 
·Questões MacBook com o Flash superaquecimento 
·Como configurar o botão de quatro em um Mighty Mouse 
·Mini Disc Utilização em iMac 
·Como instalar Officejet J5780 Cartuchos de tinta All- i…
·HP Officejet All-in -One Instruções de instalação d…
·Mudar o teclado em um iPad Jailbroken 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados