Como acabar com uma canção em um Mac
Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> apple Computers >> 
Como acabar com uma canção em um Mac
Quando você ouvir uma música no seu Mac, você pode querer dividi-lo em segmentos mais curtos . Às vezes uma música é longa, e você só quer ouvir o refrão , a melodia de abertura ou um solo de bateria , e você não sentir vontade de ter de jogar com o resto da música para ouvir a parte que deseja . Todos os Macs recentes vêm com QuickTime instalado, que pode ser usado para quebrar uma canção em seções e exportar a parte ou partes que você deseja manter . Instruções
1

Clique em " QuickTime " no Dock para lançar aplicativo de edição de áudio nativo da Apple.
2

Clique em "Arquivo " e clique em " Open File ". Uma caixa de diálogo aparece. Navegue até o arquivo de música no seu Mac você quer quebrar -se , em seguida, clique em "Abrir " para abrir a música. QuickTime abre arquivos salvos em uma variedade de formatos de áudio , incluindo MP3 , WAV e AIFF .
3

Arraste o marcador de tempo para a esquerda para o ponto da música que você deseja designar como o começo. Arraste o marcador momento certo para o ponto da música que você deseja designar como o fim. Por exemplo , arraste o primeiro marcador para " 0:00:04 " para iniciar a quatro segundo , e arraste o segundo marcador para " 0:00:21 " para definir o ponto final aos 21 segundos de música.

4

Clique em "Editar " e clique em " Copiar". Clique em "Arquivo " e clique em " Novo Jogador ". Um novo jogador QuickTime vazio aparece.
5

Clique em "Editar " e clique em " Colar". A secção que se interrompeu a partir das cópias de músicas na janela novo jogador. O arquivo de música original permanece intacta.
6

Clique em "Arquivo " e clique em "Export ". Uma caixa de diálogo aparece.
7

Clique no menu suspenso "Exportar" e clique em "Filme para AIFF " se você quiser salvar a seção música como um arquivo de áudio não-comprimido AIFF . QuickTime não acha que o seu arquivo de áudio é um filme, mas a opção de menu pull-down diz " filme para AIFF " , no entanto.
8

Clique em " filme para MPEG-4 " , se você quiser salvar uma compactado arquivo de áudio MP4 você pode jogar no iTunes, player de áudio nativo da Apple, ou em um reprodutor de mídia portátil, como um iPod. Clique em "Opções ". Clique na aba " Audio". Clique no menu suspenso "Audio Format" e clique em " AAC- LC (Música) . " Clique no menu suspenso " Data Rate " e depois clique em uma opção , como " 128 kbps ". Clique em " OK" para salvar as alterações .
9

Digite um nome para o segmento de música na caixa de texto "Salvar como" . Clique na pasta em seu Mac , onde você deseja salvar o arquivo exportado e clique em " Salvar".

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·My Line Mac computador carregador de bateria não acend…
·Prós e contras de Macbook Upgrade de memória 
·Truques MacBook 
·Como alterar o botão Minus em um Mac 
·Como saber que tipo de iPad você tem 
·Como corrigir Bridge CS3 no Leopard 
·Como fazer Widgets Permanente em um Mac 
·Como verificar o ventilador em um MacBook 
·Qual navegador Net Será que o iMac Use 
·Como configurar o botão de quatro em um Mighty Mouse 
  Artigos em destaque
·Como configurar uma HP 2700 All-In -One Scanner Mac OS …
·Como parar à força um programa no MacBook 
·As vantagens de MacBook 
·Como instalar uma impressora HP PSC All-in -One 
·Como fazer um cartaz Mosaic em um iMac 
·Como instalar uma HP Deskjet F340 All-In -One sem um CD…
·Como instalar um cartucho de tinta All-in -One HP 
·Como remover chaves de um laptop Mac para limpar embaix…
·Como alterar tinta em um Dell Photo All- in-One 924 
·Como compartilhar uma Kodak All-in -One 5300 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados