Apple tem usado tanto diodo emissor de luz e telas de cristal líquido em sua linha MacBook Pro de computadores portáteis. Enquanto as tecnologias por trás desses monitores são diferentes, tanto pode enfrentar um erro que faz com que as linhas horizontais para aparecer na tela. Este problema pode ter várias causas , tornando-se difícil de diagnosticar e corrigir , sem a ajuda de um técnico certificado pela Apple . A exibição
Se você tem uma tela LCD LED -powered - ou , o display se conecta à placa de vídeo dentro do chassi do laptop. Os dados binários viaja de CPU do computador para a placa de vídeo , o que traduz os dados em imagens que aparecem na tela do computador. Se os componentes ou a conexão entre eles está com defeito, pode ocorrer uma série de erros .
Solto Conexão
Se o seu MacBook Pro tem as luzes apagadas , acinzentado , piscando ou desbotada linhas horizontais que vão em toda a sua tela , o problema provavelmente é devido a uma má conexão entre display do laptop e seu hardware interno. A única solução permanente para esse problema é o serviço por um técnico certificado pela Apple .
Quick Fix
Uma solução rápida e temporária para uma má conexão entre o visor e hardware interno é reposicionar a tela do MacBook. Se fechar o laptop e reabrir ele não funcionar , você pode ser capaz de ajustar o ângulo da tela até que as linhas horizontais não aparecem mais . Se ajustar a posição da tela do computador não resultar em qualquer mudança , o problema pode não estar relacionada com hardware .
Defeituosa Placa de vídeo
Embora esta seja menos provável de ocorrer , uma placa de vídeo com defeito também pode causar linhas horizontais na tela do seu MacBook Pro . Apple informou em julho de 2008 que alguns de seus 15 - e 17 polegadas do MacBook Pro modelos contendo os processadores gráficos NVIDIA GeForce 8600M GT tinha placas de vídeo com defeito. O remédio é uma nova placa de vídeo, mas esta questão não pode ser diagnosticada ou fixo sem abrir chassis do seu computador - uma ação que só deve ser realizada por técnico certificado pela Apple . Segundo a Apple, não há nenhuma taxa para esse tipo de reparação "se o processador gráfico NVIDIA do seu MacBook Pro não conseguiu , ou não dentro de quatro anos a contar da data original de compra. "