Como solucionar problemas de um MacBook
Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> apple Computers >> 
Como solucionar problemas de um MacBook
MacBooks são computadores elegante projetado para ser fácil de usar, com uma reputação de sua funcionalidade simples e um desempenho confiável. De vez em quando , no entanto, um MacBook pode funcionar mal , tornando-se necessária a realização de alguns problemas básicos . Solução de problemas MacBook simples pode ser realizada em casa , se estes passos de resolução de problemas não funcionar, você terá que levar ou enviar o seu MacBook com a Apple para obter mais diagnósticos. Instruções
1

Verifique a fonte de alimentação conectado à unidade . Ela deve ter uma luz verde ou laranja quando ligado , se essa luz está faltando , tente uma tomada diferente ou nova fonte de alimentação . Uma fonte de alimentação não leva a unidade a funcionar fora de energia da bateria ,. Quando este poder foi drenada , a unidade não vai mais poder sobre
2

Certifique-se de que a conexão do adaptador A /C está limpo e livre de detritos. Desligue o adaptador A /C da parede e do computador, em seguida, volte a ligar o adaptador. Certifique-se de que a luz sobre a conexão do adaptador A /C para a luz MacBook é verde ou laranja.
3

Remova todos os dispositivos periféricos, tais como alto-falantes, monitores , teclados, impressoras e outros externa dispositivos . Estes podem extrair energia do MacBook ou causar conflitos com o aparelho.
4

Verifique a carga da bateria , pressionando o botão "Test" da bateria localizado no lado esquerdo da unidade. Quando a bateria está disponível, uma fileira de luzes verdes aparecerá. Os mais luzes que aparecem , melhor a carga da bateria ocupou . Se estas luzes não acendem , tente uma nova bateria ou fonte de alimentação.
5

Reinicie o computador pressionando e segurando os botões de energia " " Control ", " Command " e " simultaneamente durante três segundos , em seguida, liberando . Isto irá forçar uma reinicialização do sistema.
6

reinicializar a memória de acesso aleatório de parâmetros ( PRAM) , pressionando o botão "Power" , em seguida, pressionando e segurando o "Command ", " Opção ", " R "teclas simultaneamente até que o MacBook carrilhões duas vezes.
7

Reiniciar o controlador de gestão do sistema , removendo o poder a /C ea bateria , em seguida, a tecla" P "eo botão "Power" por cinco segundos , em seguida, liberando .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como substituir Logic Board PowerBook G4 Titanium 
·Como desmontar um Macbook Air 
·Pode um arquivo DMG ser visto em um PC 
·Como atualizar o disco rígido em um MacBook Pro 15.4 
·Como transferir vídeo para um novo MacBook Pro 
·Como substituir um desktop iMac Interno HD Com um HD SA…
·Como usar o Micro SD Cards com a Apple Laptops 
·Como criar um modelo de correio de Apple 
·Como usar 3 monitores com Mac Pro 
·Modelos de computador Mac ANOS 1990 
  Artigos em destaque
·Como conectar o G4 Cube de Internet sem fio 
·Como usar a câmera em um iMac 
·Como usar um portátil Mac Através de uma TV 
·Como Procurar e-mails em um Mac 
·Como imprimir fotos de uma impressora Dell All-in -One 
·Como desativar um Macbook 2.4Ghz 
·Como calcular o fluxo de ar através de uma rachadura 
·Como você anexar uma pasta para um E-Mail em um Mac 
·Qual é o formato de streaming Netflix para o iPad 
·Como conectar um DCT3416 para o MacBook Pro 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados