O iMac é um computador pessoal popular feito pela Apple. Foi destinado a ser utilizado por consumidores individuais em sua concepção original. No entanto , os anos de upgrades e especificações mais poderosas fizeram o computador uma escolha razoável para os consumidores high-end , como bem. Avaliar a qualidade de som de um iMac requer um potencial comprador para entender a história e design do computador, bem como as capacidades de seus componentes. História
O iMac foi lançado em 1998 como parte do fundador da Apple e ex- CEO retorno de Steve Jobs à empresa. Ao longo de sua existência e várias encarnações , o iMac tem sido sempre um dispositivo tudo -em-um . Ou seja , o monitor e a área de computação são uma só unidade . Como um dispositivo de nível de consumidor , a Apple não criar o iMac para ser o computador mais poderoso ou mais capaz de seu tempo, mas sim um dispositivo que pode atender ou exceder as necessidades do consumidor médio atual.
Speakers
como um dispositivo de desktop tudo-em- um, os alto-falantes do iMac são incluídos com a máquina. O iMac original, com sua forma de espuma e revestimento translúcido, tinha alto-falantes do lado direito de sua parte dianteira esquerda e , por isso, o som inclinado em direção ao usuário . Com o lançamento do iMac G5 , que se parece com um monitor retangular e unidade de computação em cima de um suporte fixo , a Apple colocar os alto-falantes na parte inferior do monitor. O som produzido por esses alto-falantes iria saltar fora da mesa e ressoam em vez de produzir uma onda direta. A partir de 2010 , este é o projeto em uso.
Sound Card
placa de som de um computador é um dispositivo de hardware que gerencia e facilita o áudio que flui para dentro e para fora do computador . Uma placa de som de alta qualidade pode lidar com mais informações a partir de um computador (ou dispositivo de entrada ) e produzem menos comprimido de áudio, mais sutil . Um iMac utiliza um chip de som , em vez de uma placa de som , mas funciona essencialmente da mesma forma . No entanto, um chip de som embutido na placa-mãe não é atualizável . Ao contrário, com um PC ( ou Mac high-end ), que têm um slot para o cartão , se um usuário descobre que o som produzido a partir de um iMac é insuficiente em termos de profundidade de áudio e complexidade, ele é incapaz de melhorar a unidade através de hardware.
alto-falantes externos
Cada iMac tem uma saída de áudio . Esta é uma porta redonda que qualquer dispositivo que tenha uma tomada de um quarto de polegada pode conectar-se. Para quem precisa de um som mais potente (ou som intimista , no caso de fones de ouvido ) do que os alto-falantes internos podem entregar, ligar um conjunto de alto-falantes de alta qualidade a esta porta é uma boa idéia . A maior diferença estará na qualidade dos graves , como subwoofers geralmente requerem um maior tamanho para produzir um som mais amplo. O modelo de iMac no mercado a partir de 2010 suporta som surround digital através da sua tomada de saída de áudio.
Preferência individual
Ao contrário de poder de processamento , o que pode ser medido em dados processados com o tempo, a qualidade do som é muitas vezes subjetiva . O que alguns podem considerar qualidade decente ou razoável pode ser insuficiente para usuários high-end . O iMac , que possui alto-falantes embutidos e uma placa de som nonupgradeable , é inerentemente limitado . Para muitos usuários que a limitação em termos de volume pode ser uma impedância, enquanto outros podem encontrar os alto-falantes para ser alto e nítido o suficiente. Estabelecer quais são as necessidades e preferências individuais do usuário são , em termos de qualidade de som vai ajudar a tornar a decisão do iMac altamente capaz embora falantes limitados e hardware de som são um bom ajuste .