? Você não pode expandir a capacidade de armazenamento de um iPad diretamente. Construção unibody do dispositivo não permite atualizações do usuário, e qualquer tentativa de alterar o hardware do iPad pode danificá-lo e anular qualquer garantia . Se o armazenamento é uma preocupação primordial para você, comprar o iPad maior capacidade disponível : 64 GB a partir da data de publicação . Se você tem um iPad 16GB ou 32GB e não quer comprar um maior, ou você tem um iPad 64GB e estão funcionando baixo no quarto , você pode usar ferramentas externas ou virtuais para expandir suas opções . Como funciona
O iPad usa chips de memória flash ( completamente alheios à programação Flash) em vez dos tradicionais discos rígidos . Isto permite que o IPAD sua mobilidade , mas limita o tamanho do armazenamento . Desenvolvedores da Apple criou o iPad como um dispositivo companheiro para o seu laptop ou computador desktop. Ele permite aos usuários grande mobilidade e bateria de longa duração , mas essas coisas vêm à custa de armazenamento e versatilidade hardware. Adicionando qualquer hardware para o iPad reduz tanto a sua mobilidade e sua vida útil da bateria .
Opções de hardware
Se as fotos e os vídeos estão ocupando muito espaço no seu iPad , a Apple oferece o iPad Camera Connection Kit . Este kit tem dois conversores : um que lê cartões SD e um que oferece uma porta USB. Você pode armazenar suas imagens em excesso em cartões SD e visualizá-los em seu iPad como você precisa deles , ligando -os à porta apropriada no kit. Embora a porta USB no kit não suporta a maioria dos discos rígidos externos , a Sanho HyperDrive é anunciado para trabalhar com o iPad para dar-lhe de armazenamento adicional . Esta unidade divide seus arquivos armazenados em pastas de armazenamento de 32GB separadas , então quando você ligá-lo na porta USB do Camera Connection Kit , o iPad identifica como uma câmera e permite acessar e armazenar seus arquivos.
Opções
Software
ITunes permite controlar exatamente quais músicas, vídeos , podcasts e outros itens de transferir para o seu iPad a cada vez que você sincronizar. Se você tem muitos programas de TV e filmes ocupando espaço no armazenamento do seu iPad, você pode liberar espaço clicando nas abas para cada um desses itens quando seu iPad está conectado ao iTunes e selecionando apenas os itens específicos para sincronizar . Depois de conectar o dispositivo e selecionando-o em "Dispositivos" no painel esquerdo do iTunes , use a guia "Resumo" para selecionar a opção de sincronizar apenas músicas e vídeos que são verificados . Usando este método , você pode carregar apenas os itens que você pretende assistir ou ouvir durante uma determinada semana , e então re -sync a próxima semana , com diferentes opções selecionadas , removendo os vídeos que você viu ou músicas que já não ouvem e adicionando uma nova seleção. Você pode acessar esses itens novamente mais tarde através do iTunes no seu computador ou re -sync -los para o seu iPad.
Nuvem Opções
prestadores de serviços de armazenamento em nuvem são ótimas opções se você lidar com um grande número de arquivos no seu iPad ou precisam ter acesso a apresentações de dados pesado que você não quer encher o seu espaço de armazenamento em uma base diária . Serviços como o Dropbox, SugarSync , Caixa e iDisk todos permitem que você armazene arquivos, incluindo documentos , planilhas e apresentações , bem como imagens, áudio e vídeo. Uma vez que os arquivos são armazenados on-line, você pode acessá-los a partir de seu computador ou iPad, mas os aplicativos móveis para esses serviços não requerem que você mantenha os dados em seu iPad após o uso. Registe-se com um desses serviços no seu computador e fazer o upload de seus arquivos , a partir de seu iPad , baixe o aplicativo de serviço e defina o tamanho do cache tão pequeno como você quer que ele , como 500MB . Toda vez que você acessar um arquivo do serviço, ele faz o download para o seu iPad. Arquivos antigos que enchem mais espaço do que você permitiu no cache são excluídos do seu iPad , mas permanecem no armazenamento on-line para acesso posterior . A maioria destes serviços são gratuitos para armazenamento mínima e tarifa mensal ou taxas anuais para maiores capacidades de armazenamento .